Este blog é um espaço aberto para os indignados desse Brasil.
Quer reclamar? Reclame aqui. Deixe seu recado.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Avatares de Indignação

Avatares para você colocar no Twitter, Facebook, Orkut ou onde quiser, mostrando a todos que você não concorda com o que lhe é imposto. Não concorda com o absurdo aumento salárial dado ao presidente da República, ministros e parlamentares por eles mesmos.


Cansei de ser Roubado.
Tenho vergonha dos políticos desse país.
Tenho vergonha na minha apatia e desinteresse.

2 comentários:

  1. COM CERTEZA DEMOCRACIA NO BRASIL É MERA BALELA
    MORO EM FLORIANOPOLIS À 10 ANOS E O QUE VEJO AQUI É ALGO PARA SE SENTIR NOJO DA POLITICA ,MEU DEUS QUE TRISTE VER ESTE LOCAL DE EXTREMA BELEZA SER ENTREGUE AOS GRINGOS PARA FAZER SEUS RESORT´S E HOTEIS INTERMINAVEIS.
    ENTRE DEGRADAÇAÕ E CORRUPÇÃO MILHÕES DE LITROS DE ESGOTO POLUINDO O QUE RESTA............. VISITE............ www.magiadoluarbar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pois o blog esqueceu do pior! Em 2010 o imposto sem retorno da "justiça" brasilhaca deixou de julgar nada mais nada menos que 60.000.000 de processos, e eu sou um dos contemplados desta violência do desprezo destes ladrões. Outro lado também esquecido, foi o meio ambiente. Veja este no blog mataalheiamamatanossa.blogspot.com e veja como venderam o país

    ResponderExcluir